Ticker

6/recent/ticker-posts

Mulher dá à luz em festival, abandona bebê na rua e retorna à festa

Mulher dá à luz em festival, abandona bebê na rua e retorna à festa

 Uma mulher de 27 anos, conhecida como Piyathida, deu à luz em um estacionamento de um festival, abandonou o recém-nascido e retornou às festividades do 'ano-novo tailandês'. 
O caso aconteceu em 14 de abril na Vila Rotsarin, distrito de Don Mueang, na Tailândia, e a ação foi flagrada por câmeras de segurança.

A imagem mostra Piyathida agachada e com as mãos na cintura perto de um carro estacionado na rua. 
Ela é vista abaixando as calças e se agachando antes de deixar algo escondido atrás de alguns vasos de plantas. 

Piyathida então se afasta lentamente, andando com dificuldade, e retorna ao festival. As informações são do Daily Mail.


Após alguns minutos, o bebê foi encontrado vivo por testemunhas e socorrido, mas não sobreviveu apesar dos esforços da equipe médica. O local estava com muito sangue.

Outras imagens de câmeras mostraram Piyathida sangrando no meio do festival, supostamente após o parto. Inicialmente, ela negou ser a mãe do bebê, mas depois confessou e foi hospitalizada devido à perda de sangue.

O superintendente Phuwadon Aoonpho, da Delegacia de Polícia de Don Mueang, confirmou a identidade da mulher. Ele assegurou que ela será indiciada pel caso. Piyathida revelou ter dois filhos de dois ex-maridos, e afirmou que as crianças estavam sob cuidados de parentes dos ex-parceiros. 

Uma amiga, Am, de 20 anos, decidiu cortar laços com Piyathida, criticando a crueldade do ato. Anteriormente, ela havia reparado que a amiga aparentava estar grávida, mas ela negou e alegou estar apenas ganhando peso.

Postar um comentário

0 Comentários